segunda-feira, 12 de julho de 2010

Premiere e Novas Informações do Filme "13 Horas"

Jordan Cushing diretor de fotografia do filme “13 Hrs“, enviou um e-mail para o site Werewolf News com esta informação que deve interessar a todo aqueles que se perguntavam que diabos havia acontecido com o filme “13 Hrs“, que é o filme que todos aficcionados por lobisomens deveriam estar ansiosos com a expectativa. Jordan disse no e-mail:
A distribuidora inglesa  High Fliers Films PLC acabaram de tornar a notícia pública. O filme vai estreiar como parte do  UKs Fright Fest , dia 28 de Agosto, num confortável cinema com 1300 assentos. Parte do elenco estará presente e outra parte ainda poderá confirmar presença. A seguir o filme será exibido em um número limitado de salas no Reino Unido, ainda este ano, em Outubro. Um novo poster está disponível no site do Fright Fest e uma versão da mesma arte poderá ser visto no site High Fliers.
Agora é só esperar saber quando chega o DVD pois se em seu país de origem o filme terá uma tiragem limitada, imagino que internacionalmente nem chegue às salas de cinema a não ser em festivais de cinema fantástico.

Nenhum comentário: